28 de agosto de 2013

Continuação da Web novela:▬ Vestígios que me lembram você... ∞

                                             15 capitulo
Com aquela confusão toda, de atraso de horário de me esbarrar em uma louca, tinha me esquecido que a minha mãe tinha falado, que assim que chegasse, teria que ir direto na coordenação, que ficava no térreo do meu bloco, ou seja, tinha subido aquela escadaria toda atoa. Desci as escadas correndo, quando cheguei lá tinha ninguém na recepção, mas tinha uma porta, na qual tinha escrito “ coordenação do curso de Medicina”, dei duas batidas na porta, alguém falou o tradicional “pode entrar”.

Marcos: Desculpa, mas me chamo Marcos Luís Bitencourt Sales- dei um leve sorriso- fui transferido, durante o final de semana e com a confusão da ponte aérea, com isso tudo de mudança acabei chegando atrasado- olhei, tentando me desculpar

XXX: Prazer, Janaina- abriu um sorriso- é totalmente compreensível, sua mãe me explicou toda a sua situação, só estava a sua espera..- sorriu

Marcos: Falta confirmar algo, ou tem alguma coisa pendente?- olhei- ou já posso ir para minha sala?

Janaína: Não há nada pendente, sua transferência já foi concluída, e o seu nome já  está na chamada- olhou- agora, vou lhe levar até a sua sala e lhe apresentar.- afirmou

Marcos: Não precisa se incomodar .. – não queria passar o mico, de chegar com a coordenadora, coisa mais pré escolar
Janaína: Não é, nenhum incomodo- afirmou- eu tinha que fazer alguns anúncios a turma, vamos?- falou se levantando e me levando em direção a sala, dessa vez fui de elevador, pois o mesmo era autorizado para funcionários e deficientes físicos. Em menos de cinco minutos, já estávamos na sala, a Janaina pediu autorização para entrar para o professor, e entramos, quando olhei pra frente, comecei a sorri, a Malu era da minha sala, que loucura, a doidinha ia ser minha colega de classe- Bom dia turma- o coral, respondeu- Bom dia professor  Inácio, esse aqui é Marcos Luís, o aluno que havia comentado, durante a reunião de logo cedo- afirmou- e classe, esse será o novo companheiro de vocês, espero que usem do bom senso, e com bons profissionais que são, irão recebe-lo com todo carinho- sorriu de leve, nisso o meu olhar cruzou com o da Malu, que ficou me fuzilando- Pode se sentar sr. Marcos- olhei para classe, e vi que a única cadeira que estava vazia era ao lado da Malu, na verdade o povo meio que sentava em grupinhos, e percebi que eram meio que individualistas, a coordenadora ficou dando alguns avisos, eu anotando tudo, pois aluno novo, nunca sabe de nada, e eu não ia passar de aliem da turma.

Marcos: Oi, então é Medicina que você faz ..- falei tentando puxar um assunto, afinal era única que eu tinha “intimidade” ali, sorri de lado

Malu: Não não .. eu só venho aqui para ficar sentada- rolou os olhos e bufou- não é, porque você derrubou os meus livros, que significa que eu vou ficar de papo contigo, saí dessa eu já conheço esse joguinho- afirmou com seriedade

Marcos: Olha, você está me interpretando errado ..- falei mostrando a aliança no meu dedo, minha com a Marcela- só estou, tentando ser amigável, nada além disso, se vamos estudar na mesma classe, acho que devíamos ser pelo menos colegas de classe

Malu: Desculpa ..- corou, acho que tinha ficado envergonhada com a sua atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário