28 de agosto de 2013

O menino certo vai amar todas as coisas que o outro garoto achava que era o problema em você!


Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver. O mundo anda tão complicado, que hoje eu quero fazer tudo por você.
Legião Urbana 


No meio do nosso caminho eu simplesmente soube que não iria dar certo. Mas quem disse que eu quis pular fora do barco? Na verdade, a gente sempre sabe quando uma coisa não é pra ser. E não importa as tentativas frustrantes de mascarar ou salvar uma relação com prazo de validade. Quando tem que acabar, não há otimismo ou conselho que resolva. Fiquei até o fim porque sou teimosa mesmo. Gosto de bagunça. Mas, baby, saber que não é certo, eu sempre sei. Mas gosto de pagar pra ver.
Iolanda Valentim.  


Quando você foca numa estrela durante muito tempo, acaba esquecendo de admirar todas as outras milhares.
Gabito Nunes 


Porque eu sou fiel aos meus sentimentos. Vou estar com você quando eu realmente quiser estar. Vou te ligar quando eu quiser falar com você. Porque eu não passo vontade. E nem vou passar vontade de você. Não vou fazer joguinho. Eu me entrego mesmo. Assim. Na lata.
Caio Fernando Abreu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário