29 de agosto de 2013

E para os amores impossíveis, tempo.


“Viver a liberdade, amar de verdade, só se for a dois.”
— Cazuza


“Dá aqui a tua mão. Vou segurar ela bem forte e, juntos, vamos conseguir enfrentar qualquer coisa boba ou séria. Sabe por quê? Porque a gente se ama. E nada mais importa.”
— Clarissa Corrêa.


“Quero deitar no sofá e ver você cuidar das plantas, escolher a playlist no ipod e dobrar as roupas esquecidas em cima da cama. E que, sem mais nem menos, você desista da arrumação, me jogue sobre a bagunça, me beije e me abrace como nunca fez antes com outra pessoa.”
— Tati Bernardi


“É tão bonito a gente desenhar um sonho ao lado de alguém. De olhar no fundo do olho da pessoa e saber que é ela. Isso é único. E muito, muito especial. Quem tem um amor assim sabe do que estou falando. É uma sensação quase inexplicável de paz. Acho que é o mais próximo que conseguimos chegar de nós mesmos.”
— Clarissa Corrêa.


Anahí. (minha Diva).


“Por você, valeu a pena ter amores passados. Por você, também valeu a pena ter me enganado. Por você, sou transparente até com os meus defeitos. Por você, desejo em dobro o que desejo a mim mesmo. Por você, a segurança do meu mundo por nada. Por você, eu posso ser o acostamento da estrada. Por você, escuto aquela mesma história de novo, te deixo o melhor pedaço do bolo, me escondo só pra ter ver. Por você, aceito assim a vida como ela é, 
pra dividir a dor se ela vier, lutar pra não deixar o amor perecer, e cada dia ser melhor por você. Cada minuto se equivale a meses, 
pra conquistar o seu amor várias vezes, viver por quem valesse a pena morrer, só por você.”
— Sorriso Maroto

Nenhum comentário:

Postar um comentário