19 de maio de 2013

“Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E , naquele momento , estava tão frio e tão silencioso … E eu te amava tanto.”


''É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa. Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas. É tão lindo quando cada choro baixinho durante a noite se transforma em sorrisos e sonhos de um futuro bom. Quando um abraço, mais que qualquer outro, te aconchega e te faz sentir pequenina diante de tanta ternura. É tão lindo ser cúmplice, amante, e amigo. Ouvir e contar histórias tão bobas, e rir. Olhar nos olhos e contemplar, e apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!


Como eu fui cair no seu clichê? Eu deveria ter sido inteligente o suficiente pra perceber que tudo que você me dizia não passava de uma mentira, de uma hipocrisia, de um caô, mas eu não fui, eu não percebi. Eu caí direitinho em cada “eu te amo” dito por você, em cada “vamos ficar juntos até o fim, eu prometo”. Eu juro que tudo parecia fazer sentido, tudo parecia ser verdade, mas nem tudo é e nem tudo faz sentido. Eu deveria saber que nós não iríamos longe, que logo a nossa história teria um fim. Talvez eu até soubesse, só não quisesse acreditar. Eu deveria ter sido inteligente o suficiente pra ter te dito “não” e “acabou”, mas eu não fui. Pode me repreender e falar que eu mereço uns bons tapas na cara. Eu sei, eu nunca aprendo. Eu deveria ter sido inteligente o suficiente pra saber que as coisas nunca dão certo pra mim, mas quem sabe na próxima eu aprenda e entenda que nem tudo que você ouve é verdade, que as pessoas te iludem, te destroem e depois te dispensam, te esquecem, sem nenhuma explicação, sem nenhum por quê. Eu deveria ter sido inteligente o suficiente pra perceber que você não iria conseguir aturar os nossos problemas, as minhas crises de ciúmes ou a minha TPM. Eu deveria ter sido inteligente o suficiente pra presumir que em um determinado momento você iria embora, sem despedidas e sem adeus. Eu deveria ter sido inteligente o suficiente pra saber que eu não faço falta pra você, eu deveria saber que você pode ter todos os tipos de garotas aos seus pés e que você nem liga em me ter ou não. É por isso que eu não te suporto cara, não suporto lembrar o tom da tua voz, não suporto lembrar o teu sorriso e pra falar a verdade, que sorriso. Aquele sorriso que eu tinha vontade de sorrir só ao te ver sorrir, só ao ouvir o som gostoso da tua risada. Eu não suporto lembrar do teu corpo e desejar ele junto ao meu. Não suporto lembrar de cada detalhe seu, pois só de lembrar eu sinto um desejo inexplicável de te conquistar, te cuidar e te amar. E repetir a mesma burrice de novo seria só mais um erro pra minha coleção e de andar pra trás eu já cansei. Eu devia ter deduzido que pra você a nossa história foi só mais uma ficção. Mas não vou mais me queixar, vou por a minha melhor roupa e vou sair por aí, vou aumentar o som e por a minha música preferida, vou dançar até esquecer os problemas ou melhor até esquecer você. Vou me amar mais, ao invés de amar você, vou me aproximar de outras pessoas, vou rir, cantar, beijar, pular, vou fazer o que eu quiser, vou ser feliz, vou viver os momentos bons e descartar os ruins. E o principal de tudo: Vou esquecer que um dia caí em todo o seu clichê, por que afinal, quem não cairia?


Perder alguém sempre dói, ainda mais quando alguém sai da sua vida por opção e não por necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário