27 de agosto de 2013

“Uma criança sonha em ter o mundo inteiro. Só não desconfia que mais tarde o mundo pode se tornar alguém.”


Mas, me responda algumas perguntas. Quem esteve ao seu lado quando estava tudo mal? Quem estava te esticando a mão, o braço, a perna, pra você se agarrar e se reerguer? Quem secou todas suas lagrimas quando alguém te fez chorar? Quem tava te abraçando e dizendo que iria te proteger do mundo, e de todo o mal que existe nele? Quem te mimava quando você ficava com ciumes? Quem ficou com você, mesmo depois de tanto erros e magoas? Quem disse “eu te amo” enquanto você mandava a pessoa sumir da sua vida? Quem engoliu o “orgulho” e foi te procurar? Quem te fazia sorrir com apenas uma sms? Me diz, quem?


O problema é que as pessoas dizem “eu te amo” mas esquecem daquele bilhetinho de “bom dia”, daquela mensagem de “boa noite, estou com saudade”, esquecem de perguntar se você está bem, assim sabe, só por perguntar mesmo. Esquecem do abraço sem pretexto, do presente fora de época, esquecem de dar atenção nos detalhes e isso, faz com que esse “eu te amo” perca o valor. Por que o amor não se alimenta de palavras, se alimenta de atitudes.
Pedro Bial


Mas eu sou teimoso, e burro. É claro que eu conheci alguém melhor que você, mas não é isso o que eu quero, eu quero igual.
Soulstripper (


— Nunca se apaixonaria por outra? 
— Nunca. 
— E se tivesse dois corações?
— Ambos pertenceriam a você.
Allax Garcia.   


Perdida é assim que eu me sinto. Me encontro em um estado em que minha única vontade é me trancar em um quarto e me isolar desse imenso mundo que só me trás dor. Me isolar, deitar em um canto qualquer e remoer minhas dores sozinha, sem ter ninguém me julgando e me rotulando como fraca por sofrer por dores consideradas bobas, mas que em mim causam um enorme estrago. O que fazer quando na realidade eu não posso fazer nada disso, quando eu devo enfrentar todas as minhas dores, como se eu estivesse completamente bem e feliz. Meu coração está confuso, eu estou confusa, não sei qual direção devo seguir, não sei se luto ou desisto, pobre coração se encontra tão cansado que não sabe se continua a bater ou para de uma vez por todas. Sou tola, só sei apanhar, só sei me machucar pelos outros, por pessoas que não merecem uma única lágrima, não merecem uma única dor, mas mesmo assim eu me permito doer. Injênua. Será que eu não percebo que eles só querem o meu mal? Amor talvez não exista, talvez seja somento uma doce ilusão. Meu coração sempre se enxe de esperanças e depois o que lhe resta é somento um imenso vazio ao qual ocupa o lugar que aquele alguém deixou. Se toca garota, não se permita, não se entregue a ninguém que só quer o teu mal, seja forte pequena eu, seja guerreira, seja aquela garota que não permite dor alguma dentro de si. Erga essa cabeça agora, mostre para todos e a você mesma que é forte e que está disposta a lutar contra toda essa dor que vem lhe atormentando por tanto tempo. Limpa esse rosto, enxugá essas lágrimas, se arrume, arrume a bagunça que está dentro de você, coloca tudo pra fora, purifica esse teu coração, coloque um sorriso nesse teu rosto e bora enfrentar o mundo. Não desista do seu sonho, se você quer aquele garoto lute por ele, não desista, tudo que vem fácil, vai fácil. Não troque o que você quer na sua vida por o que você quer no momento. Não deixe sua felicidade escapar. Deixa esse orgulho de lado, isso não vai te levar a lugar nenhum, somente a falta e a saudade que você irá sentir ao perceber que perdeu o que você mais almejava, o que mais te trazia felicidade nessa tua vida. Vai menina, continua deixando os problemas e a confusão tomarem conta do teu coração e se perca dentro de si mesma. Não deixa seu sonho escapar por bobeira, não deixa o medo e a insegurança destruirem seus planos. Coloca uma coisa nessa tua cabeça: a vida não é fácil meu bem. Ela irá te destruir por diversas maneiras e por diversas vezes, uma dor irá ser mais forte que a outra, e quando tu achar que é o fim lamento te informar, mas é so o começo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário