27 de dezembro de 2012

Se te afeta é porque você ainda se importa.

“Quem me vê sorrindo, por alguns minutos até pensa que estou mesmo feliz. Agora, troque mais que meias palavras, senta e chora junto comigo, porquê tudo que eu aguento sorrindo, você não aguenta nem chorando.”

CHIFRUDA !
▬ Ela responde: Querida sou eu que ele namora em casa, sou eu que ele apresenta pros amigos e pra família, é olhando nos MEUS olhos que ele diz as coisas mais lindas, é comigo que ele anda de mãos dadas, e na minha casa que ele esta todo final de semana enfim, se ele ficou contigo foi só mais uma qualquer, PEGAR ELE É MOLE QUERO VER MESMO ELE ME LARGAR E TE ASSUMIR...





                                                    E te conhecer, fez 2012 valer a pena =)

“Pode ser injusto, mas o que acontece em poucos dias, às vezes até uma única vez, pode alterar o rumo da vida inteira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário