26 de dezembro de 2012

A vida tem quatro sentidos: amar, sofrer, lutar e vencer.. Por isso ame muito, sofra pouco, lute bastante e vença sempre.

 "É um impulso natural da humanidade o querer tocar o que nos fere os sentidos. Não é o que fazem as crianças? E eu?''
 “Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir para mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta. Cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.”

                                        90% das coisas que eu sinto, eu guardo só pra mim.
 
Existem amores que sao para serem vividos,outros para serem lembrados,outros para serem sentidos,e ha outros que nem devemos lembrar,amores que vem e que vao e a amores que doem como ferida aberta,mas ha uma dor maior a de nunca ter vivido um grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário