20 de março de 2013

“Quantas vezes você já pensou “dessa vez vai ser diferente”?”


“Gostaria de dizer isto: acho estranho os adultos discutirem tão fácilmente e com tanta frequência sobre coisas tão mesquinhas. Até agora eu achava que birra era uma coisa de criança e que a gente superava quando crescia.”
— O Diário de Anne Frank.


Nada é para sempre, e nunca e do jeito que você sonhou, um amor de hoje pde ser o pesadelo de amanhã!, nunca acredite em promessas, nunca acredite que será para sempre, não se deixe levar pelo coração, a paixão pode ser cega mais o amor e muito mais miope do que se pensava, eu ja me deixei levar pelo coração e fui surpreendido, e aprendi a nunca mais em confiar tanto nele assim, não qe eu nunca mais ame alguem, mas e que agora eu sei como agir e nunca mais vou me entregar tanto assim, nunca mais vou me derreter tanto por amor assim, sem pensar em mim e so me vltar a ele, acredite sofrer e uma divida que se paga pra se aprender que amor nunca acabe bem pa quem ama demais assim, acredite, nunca mais eu vou amar tanto assim.


“e eu aqui
com esses sonhos enormes
que nem cabem dentro de mim.
não sei nem abraçar alguém, 
vê se pode,
ainda quero abraçar o mundo.”
— Arcádico.


“Quando ela partiu, uma parte de mim queria deixa-la ir e a outra queria segui-la insanamente. Até hoje perguntam por mim, e as pessoas apenas dizem: “Foi atrás da felicidade”. A felicidade, no caso, era ela.”
— Allax Garcia.


“As vezes fico com saudade de sentimentos que eu ainda não senti.”


“Uma casinha bonita. Um emprego que eu adore. Uma pessoa que me entenda. Um par de pés pra me guiar. E um de braços pra dias frios. Um chão pra quando meu mundo desabar. Um colo eterno de mãe. Um lugar pra voltar. Outro pra ficar pra sempre.”
— Tati Bernardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário