3 de fevereiro de 2013
“Se cada um cuidasse da própria vida, o mundo giraria bem mais depressa.”
Eu poderia terminar tudo, eu poderia te dar as costas, eu poderia ir embora, eu poderia me esquecer, eu poderia seguir em frente, eu poderia acabar com você, eu poderia dar um fim, eu poderia arranjar outro e fingir que estou mais feliz, eu poderia fazer todas as coisas possíveis e impossíveis, só para me manter longe de você.
Mas me pergunte se ao menos eu quero, e se ao menos eu consigo.
Todas as vezes que eu quero terminar tudo, a vida, o destino, as coisas, e você me dão motivos para continuar.
Todas as vezes que eu te dou as costas, mal vejo a hora de me virar novamente, para poder te olhar novamente.
Toda vez que eu tento ir embora, as coisa me puxam para perto de você,
Toda vez que eu tento te esquecer, as lembranças vem, e vem mais fortes do que qualquer vontade de te deixar.
Toda vez que eu tento seguir em frente e acabar com você, seu amor me faz ficar boazinha haha, e me faz desistir de idéias idiotas.
Toda vez que eu tento dar um fim e arranjar outro, sua imagem fica nítida em minha cabeça, e qualquer um que se aproxima só faz com que fique mais claro em minha cabeça que você é único, que você é o melhor, e eu nunca acharei outro.
Toda vez que eu tento me manter longe, a saudade me puxa para mais perto.
Com todas as coisas que eu tento fazer para fugir de você, é quase impossível, perceber ou entender, que eu te amo, mas morro de medo deste sentimento, não é medo de acontecer o que já aconteceu outras vezes com outros, é medo, apenas medo, que a cada dia que passa eu consigo fazer ele sumir um pouco.
Com tudo que eu faço, fica difícil perceber ou entender, que mesmo fugindo de você o que eu mais quero é ficar do teu lado, para sempre, mais do que a eternidade, até o infinito.
Por que você sabe, que você é meu sonho, da noite, do dia, por que você sabe, que meu pensamento está somente em você, por que você sabe que é o único, por que você sabe que toda vez que eu olho para você, eu sinto algo que eu não sei explicar, por que você sabe que você me deixa louca, por que você sabe que, mesmo eu fugindo, dentro de mim a um sentimento enorme, puro, e verdadeiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário