22 de dezembro de 2012

“Eu dormiria somente na esperança de sonhar que tudo seria como era antigamente.”

[...] Não vou brincar de amar, eu vou deixar pra lá, vou esquecer de tudo, é bem melhor que eu vá do que te ver chorar, pra mim é um absurdo, pra que se machucar pedindo pra juntar esse amor em pedaços, se Deus não escreveu assim ?

Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam.



 Sei que não é muito e certamente não é suficiente para fazê-la entender, mas quero que saiba que ainda acredito no dom do amor. E quero que acredite nele, também. Você merece isso em sua vida, pois nada pode ser mais pleno que o próprio amor.


Nicholas Sparks, A Última Música
Quando você se sentir sozinho, pegue o seu lápis e escreva. No degrau de uma escada, à beira de uma janela, no chão do seu quarto. Escreva no ar, com o dedo na água, na parede que separa o olhar vazio do outro. Recolha a lágrima a tempo, antes que ela atravesse o sorriso e vá pingar pelo queixo. E quando a ponta dos dedos estiverem úmidas, pegue as palavras que lhe fizeram companhia e comece a lavar o escuro da noite, tanto, tanto, tanto… Até que amanheça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário