12 de julho de 2014

“E eu fico aqui pedindo baixinho: Por favor, me dá forças, Senhor”


Na biblioteca de uma faculdade, um rapaz perguntou pra uma moça: "Se importa se eu sentar do seu lado?” A moça respondeu gritando "Eu não quero passar a noite com você!!" Todos os estudantes na biblioteca ficaram olhando para o rapaz, deixando-o constrangido. Depois de alguns minutos, a moça se aproximou do rapaz e lhe disse “Eu estudo Psicologia e sei o que os homens pensam. Você ficou constrangido, não foi?” O rapaz respondeu gritando “200 reais por uma noite? Isso é um roubo!!!” …e todo mundo olhou chocado para a moça. O rapaz se aproximou e disse “Eu estudo Direito, e sei como fazer alguém se sentir culpado”


Vocês não têm a mínima ideia do que um pequeno ato pode fazer na vida das pessoas.
— Os 13 Porquês

Nenhum comentário:

Postar um comentário