23 de fevereiro de 2014

“Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.”


Queria encontras as melhores palavras pra começar esse texto, mas não estou conseguindo nem pensar direito. Meus olhos estão querendo me entregar, cheios de lágrimas a cada letra que escrevo. Não estou triste por mim, na verdade esse sentimento nem me pertence, mas ver a pessoa que amo sofrer e não poder fazer nada, é pra mim uma das piores coisas do mundo. Estou me sentindo pequena, como se todas as minhas forças tivessem sido levadas pra longe de mim, pois tudo que faço ou digo, não surte efeito algum.
Me sinto, no momento, como o super man, dentro de mim existe um poder capaz de mudar o mundo, forte e resistente, mas nas minhas mãos existe kriptonita demais, estou completamente entregue a fraqueza que é ter tanta força e não conseguir usa-la pra tirar quem eu mais queria proteger de tudo, desse baú escuro.
Cada nome possui um significado, o meu quer dizer " aquela que faz os outros felizes. ", falhei.
Queria te dizer que quando olho nos seus olhos, vejo estrelas bem antigas, carregam tanta coisa, é como uma noite escura, só consigo enxergar pequenos pontinhos. Gostaria de conseguir dizer que estou aqui e abrir os braços pra você, porque nada nesse mundo tem direito de deixar o meu amor se sentir dessa maneira.
Não faço a mínima noção se quem deveria vai ou não ler, nem se vocês aqui irão curtir essas palavras. Mas, queria dizer pra quem importa, que sei como é se sentir como um castelo de cartas a um sopro de desmoronar. Eu só posso dizer que mesmo que você não queira, estarei aqui, agachadinha, esperando até que todas as suas cartas estejam no chão de novo, sim, porque você deve cair, até as mais belas estrelas queimam e algumas até caem sobre a Terra, então sinta-se no direito de desmoronar, mas me permita prometer reconstruir esse castelo que sei que você é.
Não faço a mínima ideia do que está acontecendo, mas saiba que nada iria me assustar mais do que o fato de não te ver sorrir mais, sei que é muito clichê e brega dizer isso, mas meu amor, estou aqui por você.
Me perdoa se não estou conseguindo te segurar como queria, acredite que estou me sentindo mais fraca que você, mas não se deixe sentir assim, depois da chuva vem o arco-íris, e se ele não vier, sou capaz de pegar uma escada e pinta-lo no seu céu.
Estou fazendo a única coisa que sei que sou boa, que é escrever, já que todas as minhas forças estão junto contigo.
E pra acabar, ou tentar, queria que soubesse que sou sua pilastra, você não precisa aguentar isso tudo sozinho, se você quiser quebrar ao meio e em mil pedacinhos, estou aqui pra não te deixar ir ao chão e pra aguentar tudo junto contigo. Por que amar é muito mais do que beijar na boca ou dizer coisas bonitas.
Perdi minhas palavras umas mil vezes lembrando do modo como você está, queria colocar a mão no seu peito e puxar tudo que está sentindo pra mim, me perdoa amor.. estou me sentindo tão pequena por não poder te ajudar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário