29 de dezembro de 2013

Filme que Recomendo. (O Menino De Ouro). ♥





Mas meu anjo, veja bem: Não adianta procurar amor, onde não tem.


Chorão dizia: Não te desejo o mal, te desejo apenas aquilo que você merece.

“Há duas razões para as pessoas mudarem. Ou elas aprenderam demais, ou elas se machucaram demais.”


Muitas vezes desprezamos quem mais nos ama, para amar quem mais nos despreza.


Põe um sorriso no rosto, fecha os olhos e agradece.


Eu não sei como as pessoas conseguem ter esses relacionamentos falsos. Eu não consigo dizer um simples “Oi” para alguém que eu não gosto.

“Eu sempre me importei com você. Até mesmo quando você não merecia.” — Renato Russo


“O mundo está cheio de pessoas chatas, idênticas e sem sentido.”
— Charles Bukowski


Só é feliz quem sabe o que quer.


Bom é olhar pro lado e ver que não estou sozinho

“Somos mais fortes do que pensamos. Só esquecemos de acreditar.” — One Tree Hill.


“Ela me mudou. Acendi um cigarro e cuspi no regato. “Você não pode me mudar e depois ir embora”, disse para ela, em voz alta.”
— Quem é você, Alasca?


“Felicidade não é ausência de problemas, e sim a capacidade de lidar com eles.”
— Caio Fernando Abreu.


“Porque eu me imaginava mais forte. Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões, é que se ama verdadeiramente.”
— Clarice Lispector.

28 de dezembro de 2013

São poucas, mas ainda existem pessoas que valem a pena.


Os bons momentos deveriam ser eternos.

São poucas, mas ainda existem pessoas que valem a pena.


São poucas, mas ainda existem pessoas que valem a pena.

Quem tem fé, sabe que não está sozinho.


 "Não importa quantos segredos foram revelados. Ninguém neste mundo sabe mais sobre você do que você mesmo. O que acontece lá fora nem importa tanto assim. A história muda cada vez que é contada, mas não quando é vivida. Lembre-se, as folhas que faltavam ainda estão em branco, e só você tem a caneta que realmente funcione." /Bruna Vieira 

27 de dezembro de 2013

Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor.


Tenho saudades. Quero dizer, desculpe, sinto sua falta. Dos seus cheiros, dos seus carinhos, do seu queixo, das suas sardas, das suas neuras achando que tem uma perna maior que a outra, dos seus banhos quentes tomados, dos seus pés pra dentro ao dormir de bruços, das coisas que a gente foi capaz de fazer sem roupas.


Hoje em dia somos dois desconhecidos que um dia tiveram alguma coisa. Acima de tudo, sempre gostei de falar para você da minha dificuldade de compreender o mundo como ele é. Nós dois sabemos que espero demais das pessoas. Por que será que sou assim? Hoje você disse uma coisa que achei bonita: “você espera demais dos outros porque tem um coração puro, que de tão puro sofre”. É, eu sofro.


Não dê atenção demais, não procure demais, não fale demais, não demonstre demais. Você vai ser muito mais feliz assim.

“Eu te amo como uma criança que olha as estrelas sem poder toca-las.”


Mas 2014 não vai mudar se você não mudar. Não vai ser bom se você não fizer escolhas certas. Não vai realizar todos seus sonhos se você não correr atrás deles. A única pessoa que decide se 2014 vai ser bom ou não é você mesmo.



“Um coração como poucos. Um coração a moda antiga.” — Clarice Lispector.


“Metade de mim, agora é assim: De um lado a poesia o verbo a saudade. Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.
E o fim é belo incerto.”
— O Teatro Mágico

26 de dezembro de 2013

"É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê." — Dr. House.


Pare de pensar no caminho mais fácil, todo mundo já chegou ao fundo do poço, então, sua única alternativa é tentar mais uma vez ! — Nickelback


Não pense muito, faça! Pensar demais faz desistir.


Porque você sabe o que eu gosto e porque quando você me abraça 
o mundo gira devagar ..

"Você disse que nunca iria me decepcionar." — The Pretty Reckless


Sinto falta da minha infância de como tudo era mais fácil, da inocência que eu carregava, de pensar que um dia eu mudaria o mundo, que meus sonhos se realizariam facilmente eu apenas me preocupava em brincar. Mas o tempo passou e com ele veio as responsabilidades, os sonhos, ah os sonhos… Esses ficaram para trás, junto com as memórias de um tempo feliz que não volta mais. Tudo é tão simples quando se é criança, a dor de um machucado passa com um beijo, um pesadelo era esquecido com uma boa história, e o bicho papão, mamãe e o papai protegia. Hoje em dia sei que não é fácil mudar o mundo, até porque as pessoas que habitam ele, não mudam. Sei pra que um sonho de realizar, eu tenho que correr atrás, porque nada caiu do céu. A dor hoje em dia não pode ser curada com um beijo e o bicho papão eu descobri que são as pessoas e infelizmente meus pais não podem me proteger disso. Enfim tenho saudade de quando tudo um dia era brincadeira, diversão e alegria.


Eu me empolgo rapidinho falando sobre algo que eu gosto.


“Aprenda: Tudo se torna complicado quando há sentimento.”


“Nunca subestime a capacidade das pessoas de te decepcionarem.” 
— Dexter.

Enganar o próximo é fácil , difícil é explicar pra Deus !


“Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.”
— Charles Chaplin.


“Metade de mim, agora é assim: De um lado a poesia o verbo a saudade. Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim.
E o fim é belo incerto.”
— O Teatro Mágico


“Depois de uma certa idade, você já perdeu tantas pessoas, que aprende a apreciar as lembranças que tem. E para de se ressentir das que nunca vai ter.”
— Um Homem De Sorte


“Um coração como poucos. Um coração a moda antiga.”
— Clarice Lispector.

24 de dezembro de 2013

7 bilhões de pessoas no mundo, e eu só quero o abraço de uma. É pedir demais?


O amor não é aquilo que faz você olhar pra pessoa amada como se fosse a primeira vez. O nome disso é amnésia. O amor é outra coisa.

“Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente.” — John Green.


“A beleza
agrada aos olhos,
mas é a doçura
das ações
que encanta a alma.”
— Voltaire.

“Mas eu pensei que o amor fosse só alegria.” — Nando Reis.


“Era só uma brincadeira, não era? A gente ficar. Juntos. Digo, sermos qualquer coisa no plural. Mais que abraços demoradamente constrangedores de até amanhã e beijos no rosto com os olhos querendo se fechar.”
— Gabito Nunes.

Eu odeio pessoas bonitas. Elas me humilham.


Queria ter uma foto com você.


"O que não nos mata só nos faz mais fortes." [Slipknot]


"Sou sentimental, sei disso. Sou dependente e boba, sei disso também. Ah, me ajude."
— O Diário de Anne Frank

23 de dezembro de 2013

Eu tive um sonho ruim e acordei chorando, por isso te liguei.. as vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais..


“Queria muito te ligar, mas sei que não é a minha voz que você quer ouvir.” — Projota


“Será que eu já posso enlouquecer ? Ou devo sorrir ?” 
— Pitty.

Me bateu uma saudade, daquela minha outra metade...


Não se mate. Sossegue, o amor é isso que você está vendo: hoje beija, amanhã não beija, depois de amanhã é domingo e segunda-feira ninguém sabe o que será..


“Não se afaste. Não me prive de você, da sua presença. Fique, mesmo não tendo nada pra me dizer. Prometo escutar o teu silêncio e fazer o possível pra entender o motivo do teu choro. Te abraçarei e ali permanecerei. Até que eu veja em seu rosto um sorriso.”
— Querido John

O que eu abandonar em 2013, não vou querer nem de brinde em 2014.


 "Em algum lugar, pra relaxar, eu vou pedir pros anjos cantarem por mim. (♪" 


“A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?”
— Caio Fernando Abreu

22 de dezembro de 2013

“Mas eu queria que você soubesse que eu me importo.”


“Há tantas coisas por vir, e as pessoas preferem se prender a algo que nunca existiu.” — Pretty Little Liars.

Todo dia peço pra Deus abençoar aquilo que já conquistei e pro medo não dominar, o sonho que já trilhei.


“Não existe essa coisa de “sorte”. 
Existe você ir e correr atrás do que quer.” — Dr. House.

Então, feche os olhos e escute a voz que vem do coração e o que ela tem a dizer, só você pode entender!


O que é amor?A palma de sua mão fica suada, seu coração acelera e sua voz fica presa no peito? Isso não é amar, é gostar. Você não consegue manter seus olhos ou suas mãos longe dessa pessoa, estou certa? Isso não é amor, é desejo. Você está orgulhosa, ansiosa para mostrá-la? Isso não é amor, é orgulho. Você gosta dele por que você sabe que ele está lá? Isso não é amor, é solidão. Você está lá por que é o que todo mundo quer? Isso não é amor, é submissão. Você está lá por que ele te beijou ou segurou sua mão? Isso não é amor, é insegurança. Você continua com ele por causa de suas confissões de amor e por que você não quer machucá-lo? Isso não é amor, é piedade. Você continua a pertencer a ele por que vê-lo faz seu coração pular? Isso não é amor, é paixão. Você perdoa os erros dele por que você se importa com ele? Isso não é amor, é amizade. Você daria todas as suas coisas favoritas em consideração por ele? Isso não é amor, é caridade. Seu coração quebra e dói quando ele está triste? Então é amor. Os olhos dele veem seu verdadeiro coração e tocam sua alma tão profundamente que dói? Então é amor. Você continua com ele por que uma cegante e incompreensível mistura de dor e conexão puxa você pra perto e te segura lá? Então é amor. Você aceita os erros dele porque são parte de quem ele é? Então é amor. Você se sente atraída à outros, mas continua com ele fielmente e sem se arrepender? Então é amor. Você daria a ele seu coração, sua vida, sua morte?
Pense nisso por um segundo. !

Do amor, conheço os sintomas e os hematomas.


O abraço é a única coisa do mundo que quanto mais apertado ele for, mais alívio ele dá.


Calma, eu só preciso respirar.. não tem a ver com não te amar, mas as vezes a gente precisa de um tempo pra pensar..


Te desejo toda a felicidade do mundo, inclusive aquela que você só vai encontrar comigo.

21 de dezembro de 2013

"O problema é que eu sonho demais e nada acontece." — Slipknot


Término de um namoro:

O lado dela da história: Eu terminei com ele hoje. Eu disse a ele que não estava feliz e ele nem perguntou o motivo. Eu pensei que ele me pediria para ficar, mas ele não o fez, ele apenas me deixou ir. E eu simplesmente perdi o garoto que esperei por tanto tempo.

O lado dele da história: Ela terminou comigo hoje. Ela disse que não estava feliz, e eu estava muito machucado para perguntar o motivo. Eu pensei em pedir pra ela não ir embora, mas se ela não estava feliz comigo não há como pedir a ela para ficar. Então eu a deixei ir e acabei perdendo a garota dos meus sonhos.


"Me ame ou me odeie. 
O “mais ou menos” é que me incomoda."
— Cazuza