30 de novembro de 2013

"Uma vez Augusto Curry disse: Quando uma pessoa pensa em suicídio, ela quer matar a dor, mas nunca a vida." — One Tree Hill


Perigoso essa coisa de se apegar.


A realidade nunca é como você espera.


Acordei com uma forte ressaca e do lado da cama tinha um copo d’água e duas aspirinas. Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada. O quarto estava em perfeita ordem. Havia um bilhete de minha mulher: - Querido, deixei seu café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Bjs. Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim. Perguntei à minha filha: - O que aconteceu ontem? - Bem, Pai, você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis, urinou na cristaleira, fez estragos até chegar no quarto. - E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe? - Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua calça, você gritou: NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO E AMO MINHA ESPOSA!

"Existem lugares que fazem parte da nossa história, de forma única."


Doí querer quem não quer a gente.


DㅤㅤIㅤㅤSㅤㅤTㅤㅤÂㅤㅤNㅤㅤCㅤㅤIㅤㅤA


Eu sou sua estrela e você nem olha para o céu.

29 de novembro de 2013

Aquele momento que você se ajoelha e sua lágrima se torna a sua oração.


Para alguém estar no verdadeiro caminho, é necessário ser conduzido pelo Espírito da Verdade. Intimidade com a bíblia é a base de um relacionamento saudável do seu “eu” material com sua versão no mundo espiritual, o qual lhe revelado os passos do grande Eu Sou à eternidade. Ele é e sempre será a verdade, o caminho e a vida.


Cair? Faz parte, mas só fica no chão quem quer.


Pessoa certa, distância errada.

Não chame de destino as consequências de suas próprias escolhas.


Estou à procura de meu sol pra amar, quero pessoas que tenham seu próprio brilho, chega de tantas luas, chega de tantas pessoas que precisam de outras para iluminar, para encantar.


Prometer é fácil, quero ver é fazer acontecer.

28 de novembro de 2013

Responda o formulário,por favor... :D

                                                 É só clicar aqui. ♥

“Quando se trata de você, eu sou egoísta.” — The Vampire Diaries


“Esperança. A única coisa mais forte que o medo.”
— Jogos Vorazes


“Às vezes tudo que a gente precisa é de alguém do lado, perto, dando a mão, olhando no fundo dos nossos olhos (com aquele sorriso que tem efeito calmante) e dizendo “não te preocupa, tudo vai acabar bem”.”
— Clarissa Corrêa


“Quando ele ri, doce, imagino meus filhos iguais a ele.”
— Tati Bernardi

EM TERRA DE ESCOLA MINUTO É HORA.


“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca ta preparado para perder alguém.”
— A última musica


“Tem coisa que não volta, por mais que a gente queira. Você pode até tentar voltar o disco, repetir a música, insistir na letra, cantar o mesmo refrão por mil e um minutos, fechar os olhos. Tem sentimento que não volta. Mesmo que você se esforce, recorde, tente voltar a página, refrescar o coração. Alguns sentimentos são bem pontuais: chegam, esperam pra ver se devem ficar e decidem partir ou continuar.”
— Tati Bernardi


“Eu quero ser capaz de correr e não ter a sensação de que vou tropeçar.”
— Kristen Stewart

Humilha ninguém não mano, você não sabe o dia de amanhã.


Ainda bem que ninguém pode ler a minha mente.


“Mas eu só quero lembrar, que de dez vidas onze eu te daria.”
— Lucas Lucco


kkkkkkkkkkk

27 de novembro de 2013

Vou te deixar louco só usando a boca... para te mandar calar!


''Nós''. ♥
“Tenho a sensação de que minha vida está muito dispersa neste momento. Como se fosse um monte de pedacinhos de papel e alguém ligasse o ventilador. Mas falar com você me faz sentir como se o ventilador tivesse sido desligado por um tempo. Como se as coisas pudessem de fato fazer algum sentido. Você junta todos os meus pedacinhos, e sou muito grato por isso.”
— John Green


Não estou me sentindo bem o suficiente para nada.

Eu mudei e a culpa é tua.


“Falávamos como se nos conhecêssemos há anos. Há vidas, quem sabe.”
— Caio Fernando Abreu


“Chegou a hora de ser maior que as muralhas.”
— Fresno


“Querida mãe, querido pai, não sei mais conviver com as pessoas. Tenho medo de uma casa cheia de pais e mães e irmãos e sobrinhos e cunhados e cunhadas. Tenho vivido tão só durante tantos – quase 40 – anos. Devo estar acostumado. Dormir 24 horas foi a maneira mais delicada que encontrei de não perturbar o equilíbrio de vocês – que é muito delicado. E também de não perturbar o meu próprio equilíbrio – que é tão ou mais delicado. Estou me transformando aos poucos num ser humano meio viciado em solidão.”
— Caio Fernando Abreu

25 de novembro de 2013

Final de Semana ♥


Já não sei mais se devo acreditar nas suas palavras.


Dai você lê uma coisa e pensa “será que é pra mim?”


“A vida toda é um teste.”
— The Walking Dead


“Se eu te ligar de madrugada em desespero é engano.”
— Clarice Falcão


Saudade de uns sms ai.


“De qualquer forma, não esqueça das seguintes verdades: não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma; cuidado com o que anda desabafando; conte até três (tá certo, se precisar, conte mais); antes só do que muito acompanhado; esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; renunciar não quer dizer que não ame; abrir mão não quer dizer que não queira. O tempo ensina, mas não cura.”
— Martha Medeiros


'Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi ‘feliz’. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.'
— John Lennon

'Do nosso amor a gente é quem sabe pequena.' — Los Hermanos


“As pessoas não se importam em me perder.”
— Katy Perry


E se eu começar a abreviar as palavras em tudo... pense na merda que você fez.


Mas se quiser ir, você que sabe, vou te guardar no coração, assim como todos que foram embora.
— Lilo & Stitch

De repente você pisca e sua vida ta uma merda.


“Acho que na minha lápide vai estar escrito “desculpa”. Vivo com essa sensação de ter que me desculpar por algo que não sei o que é.”
— PC Siqueira


“Por que você se afastou? Eu te disse desde o primeiro momento que eu não era uma pessoa fácil de lidar. Eu te contei sobre os meus defeitos, sobre minha arrogância, minha grosseria, minha falta de jeito, sobre as minhas manias. Mas você disse que não importava, que nada disso importava. Você prometeu não desistir de mim, me fez acreditar que sempre estaria ao meu lado. Então te pergunto, aonde está você? Aonde estão as tuas promessas?”
— Querido John


“Droga, você também não me ajuda. Queria tanto ficar bem sem você, sem falar, sem contato, mas ao mesmo tempo quase morro quando você não me conta como foi seu dia. Já basta essa distância insuportável e ficar um dia sem ter noticias suas acaba comigo. Mas, decidi que preciso te esquecer. Só que eu acabo lembrando, de como você é lindo quando tá comigo, do seu sorriso, dos seus olhos fixados nos meus, das suas mãos nervosas no meu corpo, de como é bom dormir com você e sentir sua boca na minha enquanto a gente “tenta” dormir. Talvez essa é a parte que mais me dói, ter que esquecer tudo isso. Ou talvez, o que mais me dói é ter fantasiado a nossa relação porque você me deu espaço pra isso.”
— Tati Bernardi

“Aos quinze anos, tudo é infinito.” — Machado de Assis


Porque diabos você não sai da minha cabeça?

Coração apaixonado é bobo... um sorriso seu ele derrete todo.


“Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem.”
— Clarice Lispector

22 de novembro de 2013

Na paz, na moral, na humildade, eu busco só felicidade.


Tome um porre de livros que a ressaca é de cultura.


“O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis.”
— A Culpa é Das Estrelas


*_____________*