26 de dezembro de 2013

"Você disse que nunca iria me decepcionar." — The Pretty Reckless


Sinto falta da minha infância de como tudo era mais fácil, da inocência que eu carregava, de pensar que um dia eu mudaria o mundo, que meus sonhos se realizariam facilmente eu apenas me preocupava em brincar. Mas o tempo passou e com ele veio as responsabilidades, os sonhos, ah os sonhos… Esses ficaram para trás, junto com as memórias de um tempo feliz que não volta mais. Tudo é tão simples quando se é criança, a dor de um machucado passa com um beijo, um pesadelo era esquecido com uma boa história, e o bicho papão, mamãe e o papai protegia. Hoje em dia sei que não é fácil mudar o mundo, até porque as pessoas que habitam ele, não mudam. Sei pra que um sonho de realizar, eu tenho que correr atrás, porque nada caiu do céu. A dor hoje em dia não pode ser curada com um beijo e o bicho papão eu descobri que são as pessoas e infelizmente meus pais não podem me proteger disso. Enfim tenho saudade de quando tudo um dia era brincadeira, diversão e alegria.


Eu me empolgo rapidinho falando sobre algo que eu gosto.


“Aprenda: Tudo se torna complicado quando há sentimento.”


“Nunca subestime a capacidade das pessoas de te decepcionarem.” 
— Dexter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário