25 de novembro de 2013

Final de Semana ♥


Já não sei mais se devo acreditar nas suas palavras.


Dai você lê uma coisa e pensa “será que é pra mim?”


“A vida toda é um teste.”
— The Walking Dead


“Se eu te ligar de madrugada em desespero é engano.”
— Clarice Falcão


Saudade de uns sms ai.


“De qualquer forma, não esqueça das seguintes verdades: não faça nada que não te deixe em paz consigo mesma; cuidado com o que anda desabafando; conte até três (tá certo, se precisar, conte mais); antes só do que muito acompanhado; esperar não significa inércia, muito menos desinteresse; renunciar não quer dizer que não ame; abrir mão não quer dizer que não queira. O tempo ensina, mas não cura.”
— Martha Medeiros


'Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi ‘feliz’. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.'
— John Lennon

Nenhum comentário:

Postar um comentário