31 de outubro de 2013

“Ninguém pode ser perfeito. Mas todos podem ser melhores.”

 
“Eu acho que tenho essa ironia, esse deboche sim. É uma autodefesa, porque as pessoas são fogo mesmo. Então a gente tem que jogar um pouco com o deboche, com o cinismo para não se machucar…”
— Cazuza

 
“Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo, você também diz que me ama.”
— Shakespeare.

 
“Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito.”
— Cazuza

 
“Eu quero que você se sinta a pessoa mais feliz do mundo, a única capaz de ser pra mim um sonho em noite de insônia.”
— Cazuza

 
“Quando eu te encontro dá uma vontade de ficar mais um pouco, de não ir embora, de morar com você. Quando eu te encontro eu fico bem.”
— Caio Augusto Leite

 
“Minha pergunta é: por que as pessoas boas se dão mal na vida?”
— Quem é você, Alasca?

 
“Sabe qual o problema em esquecer alguém? Muitas vezes nós não queremos esquecer. Queremos nos segurar a cada momento, cada memória, queremos que as fotografias se mexam e se transformem em realidade. Eu sei, não é fácil esquecer alguém que fez parte dos melhores momentos da sua vida.”
— Nicholas Hoffman.

 
“Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz.”
— Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário