29 de agosto de 2013

Continuação da Web novela:▬ Vestígios que me lembram você... ∞

                                                   16 capitulo
As minhas primeiras aulas, tiveram como base a disciplina de saúde do adulto, na verdade as aulas já haviam começado quando eu cheguei, então eu fiquei meio desorientado, mas logo já tinha me achado, as aulas se passaram rapidamente, e a Malu, não tinha falado comigo, não sei se por vergonha, ou se foi porque ela não tinha interesse, o professor passou alguns trabalhos, e disse que na próxima aula, dividiria os grupos. Antes da saída, fui até a o restaurante da faculdade, ali as variedades eram maiores, em compensação os custos eram bem maiores, eu comi algo simples, uma lasanha, pois estava meio atrasado, e ainda queria procurar um bom fisioterapeuta, tinha procurado alguns através do celular, e vi que a clinica mais conceituada da cidade, ficava a duas quadras dali, fiz uma ligação e marquei um horário para a avaliação, na verdade, o único horário que tinha vago, era daqui exatos 15 minutos, mal terminei de mastigar, e já sai em disparada. Aquele carro do Victor, realmente era um pouco velho, pois de vez em quando dava um breques, acho que pelo combustível, que poderia ser adulterado, ou coisa e tal. A tal clínica, era perto e em menos de 10 min, já tinha chegado, o que eu achei estranho, pois o trânsito tava super tranquilo. Sabe, aquelas clinicas enormes, que tem todos os tipos de coisa, pois é, lá era assim, tinha três andares, e nesses três andares eu ia ter que descobrir, qual era o número da sala, acho que o meu dia não ia ser o melhor, acreditem ou não, adivinhem em quem eu me esbarrei de novo ..

Malu: Mas, não é possível ..- bufou- se esbarrando na minha linda pessoa, de novo- falou debochado- aproveita que está aqui, e vai procurar um oftalmologista gatinho.

Marcos: Mas, é debochada hein ..– levantei a sobrancelha- eu acho, que você que está me seguindo- falei irritado com aquela situação

Malu: Arrg ..- bufou- só não vou te responder, porque hoje eu acordei boazinha- rolou os olhos, fiquei imaginando como seria, quando ela estava malvada

Marcos: Tenho até medo de ter ver malvada- ri debochado, e ela acabou sorrindo- desculpa, mais uma vez- ri de lado- sou o Marcos?- estiquei a mão e ela apertou- é que a minha vida, tá uma correria só, desde que me mudei para cidade grande ..- ri- o caipira, ainda não se acostumou

Malu: Tudo bem ..-afirmou com um leve sorriso- eu não costumo ser tão mal educada, é que hoje, não estou no meu melhor dia, me desculpe pela ironia- afirmou

Marcos: Magina ..- sorri de leve- agora eu tenho que ir, vou fazer uma avaliação, para começar a fisioterapia ..-fiz uma careta

Malu: Também vai fazer pilates?- olhou com um tom de desconfiança- pois, aí já é muita coincidência  - riu

Marcos: Não . não, é que a 6 meses atrás eu sofri um acidente, tive uma lesão na perna, e perdi um pouco da mobilidade, por isso, que estou vindo conversar com a fisioterapeuta- sorri de lado, e ela mostrou uma certa tristeza pelo fato

Malu: Sinto muito..- assenti- vamos de elevador, acho que a sua sala é no meu andar, pois é lá, que atuam os fisioterapeutas- pegamos o elevador, e o assunto morreu, não conversamos mais nada, quando chegamos no andar dei um simples “tchau”, e ela assentiu, a primeira porta que encontrei, era a do consultório da minha fisio, então entrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário