22 de julho de 2013

“Nada que um cobertor, um filme repetido, comida e fones de ouvido não resolvam.”


“Quando terminei de ler o poema, todos estavam em silêncio. Um silêncio muito triste. Mas a coisa maravilhosa foi que não era uma tristeza ruim. Era só alguma coisa que fazia com que todos olhassem para os outros e soubessem quem eles eram. Sam e Patrick olharam para mim. E eu olhei para eles. E acho que eles sabiam. Não alguma coisa específica. Apenas sabiam. E eu acho que é tudo o que você pode pedir de um amigo.”
— As Vantagens de Ser Invisível


“O espelho pode mentir, não mostra como você é por dentro.”
— Demi Lovato.


“Eu apenas te amo um pouquinho demais.”
— Lana Del Rey


“Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre, mesmo que acabe semana que vem, nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece no olho mágico da minha porta. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço.”
— Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário