27 de maio de 2013

“Eu te amo de todas as maneiras que posso.”


Ele : O que você ta fazendo ?
Ela: Blog,música e você ?
Ele: Falando com o amor da minha vida (:
Ela: ~com ciúmes~ hm e quem é ela ?
Ele: Uma princesa, a garota mais linda que eu já vi ...
Ela: hm
Ele: Quer vê-lá ?
Ela: Sim né ...
Ele: Então se olha no espelho 


A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.


A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.


— Você admite que faz isso de propósito? 
— Isso? 
— Isso… me provocar. 
— Diga “provocar“ de novo. Sua boca fica provocante quando você diz isso”


Qual o seu sonho ?
- Voltar a ser criança!
- Por que ?
- Porque um joelho ralado, cura mais rápido que um coração partido! 


Não sou perfeita. Assim como todas as pessoas também não são! Sei odiar e perdoar, sei viver, amar, conquistar e abrir mão de tudo quando quero, sei falar no ouvido e gritar pro mundo ouvir, sei ser tímida e também desinibida, mas principalmente sei ser FELIZ e lutar pelos meus sonhos. Também sinto frio, medo, insegurança e choro quando quero chorar. Sou simplesmente eu mesma, nas horas em que erro, ou nas horas que acerto. Sou uma mistura de menina e mulher... e isso é o que me torna especial."


''Pai meu namorado terminou comigo.'' ''Eu sei filha, vi no facebook e ate curti.''


“Ela: Posso te contar uma piada?
Ele: Claro.
Ela: Era uma vez uma garota ,que se apaixonou por um garoto. Esse garoto fingiu sentir o mesmo por essa garota e… Acho que já sabe o final, não sabe?
Ele: Sei, mas isso não é engraçado.
Ela: Eu sei. Eu também não ri quando você fez isso comigo.”


(⁀‵⁀,) ✫✫✫.
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫<3Buscamos tantas coisas para preencher nossa vida,nos desgastamos tanto...ah,se compreendêssemos mais cedo,que só a paz de espírito nos faltava...e que a encontraríamos na simplicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário