29 de maio de 2013

Amizade quando é verdadeira se torna eterna.


Oi, não se preocupe comigo. Não tem porque. Siga com seu plano em ser feliz. Eu sou assim mesmo. Pois é, me acho diferente. E não é porque estou com saudade e penso em você quase que o tempo todo, que eu seja melancólico. É que me sinto melhor quando consigo por todo o sentimento pra fora. Aí é mais fácil. Porque eu sei que vou ficar bem, eu acho… E eu sei que um dia você irá gostar de alguém e irá amar alguém. E aí, você sentirá todas as coisas boas e ruins que senti, passei e convivi… E todos aqueles planos, maravilhosos, de futuro, criação de uma história e afins. E eu tenho certeza, que irá lembrar de mim e irá me dar razão a tudo aquilo que te falei, e voce nunca acreditou, sempre fez questão de achar que eu estava te iludindo, mesmo eu dizendo toda pura verdade… Mas enfim, não se preocupe. Sei que não tem ninguém que irá fazer com o que eu sinta isso tudo de novo e nem que me faça me sentir tão bem com alguém. Mas não importa. Eu conheci alguém que se encaixa perfeitamente em mim. Conheci o amor da minha vida. E isso é o que importa. As saudades, lembranças das nossas conversas,do seu jeito tímido , sua voz… tudo irá ficar guardado. E sei que não será com a mesma intensidade hoje, mas todo dia será lembrado.


— Você ama a minha filha?
— Amo muito, senhor.
— Ah, que bom. Porque é disso que você terá que se lembrar nos dias ruins.


Amei demais, valorizei demais, me iludi demais, me decepcionei demais. Exagerei em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário