30 de abril de 2013

“Por favor, não vai embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes.”


“Sou tímida. Um montão de gente ri quando falo isso, mas sou tí-mi-da. Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas.”
— Clarissa Corrêa.


“Não se apaixonará pela pessoa ideal, mas por aquela que não conseguirá se separar. A convivência é apenas o fracasso da despedida. O beijo é apenas a incompetência do aceno.”
— Fabrício Carpinejar


“Uma relação nem sempre termina porque não é feliz. Às vezes termina para preservar a felicidade da memória.”
— Fabrício Carpinejar


“Na paixão, eu me perco. No amor, não me procuro com medo de perder o outro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário