25 de março de 2013

“Se você quer ser feliz, terá que aprender a ignorar muita coisa.”


Eu vou esperar pelo amor.
Eu vou esperar por você. ♥


“Nada muda no mundo quando você não caminha ao meu lado, as pessoas quase não percebem que falta metade do meu corpo e que eu não posso ser muito simpática porque toda a minha energia está concentrada para eu não tombar.”
— Tati Bernardi


“As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça. Eu to confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito! É muito bom finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia a pena.”
— Tati Bernardi


“E eu estava só começando a entrar num estado de amor por você. Mas não me permiti, não te permiti, não nos permiti.”
— Caio Fernando Abreu


“Gosto de pessoas que não perguntam porque estou calado. Gosto de pessoas que entendem o meu silêncio e apenas continuam ali.”
— Caio Fernando Abreu


“Parece que as coisas perderam o brilho… O que era insubstituível virou facilmente descartável, os momentos, viraram lembranças.”
— Cazuza


“Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.”
— Clarice Lispector


“Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.”
— Mário Quintana


“Não quero viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como está se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou.”
— Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário