26 de março de 2013

Fé no Pai,Que o inimigo Cai. ♥


O que é amar? Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de alguém e não deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto ao ponto de você escutar. Amar é ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito não é o bastante. Amar é dar anistia ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha com você. É sentir saudade, é chegar perto da distancia. Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos. Amar é viver a vida em versos e o inverso.  


“E ai eu te pergunto:
Vai ficar ai esperando que ela volte?
Cuidado rapaz, te garanto que ela,
não volta mais.”
— Repouse.


Algumas pessoas quando estão num buraco muito fundo, acham que nunca vão conseguir subir novamente, e por isso simplesmente... desistem. Já outras, quanto mais fundo estão, mais elas fazem força para subir. Depende tanto. Depende da vida, da força de vontade, dos planos para o futuro. Planos para o futuro! É isso que eu acho que nos movimenta. Imagina alguém que não pensa em fazer nada no futuro, só vive.. e vive.. e vai deixando a vida levar, sem ter nada em mente para fazer. Dúvido que essa pessoa aguente muito tempo. Vai simplesmente ficar cheia de tédio e cansar da rotina. E se ela cansar, vai ter duas opções, ou se matar (e desistir de tudo e de uma vez por todas), ou mudar.
Por isso, muda, desmude, e volte ao que era novamente. E se você cair, levante. Se a noite chegar e o Sol for embora, relaxe, que depois ele aparece. Apenas viva feliz. Apenas ame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário