28 de fevereiro de 2013

“Nunca disse o que pensava. Só guardei pra mim, guardei e continuo vivendo.”



“Amizade é quando você encontra uma pessoa que olha na mesma direção que você, compartilha a vida contigo e te respeita como você é. Uma pessoa com a qual você não precisa ter segredos e que goste até dos seus defeitos. Basicamente, é aquela pessoa com quem você quer compartilhar os bons momentos e os maus, também.”
— Renato Russo.



“Eu sou mole demais por dentro pra deixar todo mundo ver. Eu deixo pra quem eu acho que pode comigo. Ninguém sabe. Mas eu tenho coração de moça.”
— Fernanda Young.


'Se é pra me amar, me ame de verdade, se é pra viver, que seja juntos. Se não for assim, nunca mencione tal frase ‘eu te amo’, pois, para algumas pessoas, ela pode significar o mundo.' [500 Dias com Ela]

Nenhum comentário:

Postar um comentário