7 de janeiro de 2013

Você me faz acreditar no amor, e ninguém mais me completaria, meu coração te escolheu pra mim, quero você por toda vida. ♫ +

ô com saudade de você
Debaixo do meu cobertor
E te arrancar suspiros
Fazer amor

Tô com saudade de você
Na varanda em noite quente
E o arrepio frio
Que dá na gente
Truque do desejo
Guardo na boca
O gosto do beijo...

O amor não tem hora nem lugar para acontecer, por isso acredito no acaso e no destino...
O amor não se define, ele apenas sente todos os sentimentos bons que um espírito deseja sentir...

O amor é a cura para os machucados de nossa alma, ele cura tão bem que não deixa cicatrizes...
O amor é a paz e o perdão, pois é o único capaz de acabar com a guerra e limpar o coração...

O amor não é aprisionar alguém, e sim deixar livre para que se sinta feliz para fazer suas próprias escolhas...
O amor não tem que estar o tempo todo do seu lado e sim do lado de dentro, no coração...

O amor é não saber definir o porquê de amor tanto, e sim, simplesmente distribuir esse sentimento
O amor é ter milhões de pessoas no mundo e querer somente uma... Você!!

E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida...

 Este ano quero falar sobre uma pessoa em especial

Que me faz ser uma pessoa melhor, simplesmente lhe ter a meu lado...


Passamos por momentos ruins e muitos momentos bons também

Vencemos cada obstáculo que a vida nos impôs

E crescemos juntos por conta disso...


Nosso amor amadureceu e se tornou mais forte com o passar dos dias, meses e anos

E espero que assim continuemos nossa caminhada


Que nosso amor se renove sempre a cada amanhecer

E que novos motivos venham para dar mais força a esse amor

Que me enche de orgulho e alegrias...

 Queria encontrar novamente aquele amor inocente
que me fazia acreditar que era para sempre...

Aquele que me protegia e me envolvia
Com seu simples sorriso de alegria...

Aquele que me fazia perde-me as horas
Por achar que o tempo era pouco pra nós...

Aquele que fazia de um dia cinza e chuvoso
Um dia mais que maravilhoso...

Cadê você? que me deixou neste sufoco
querendo-te sempre mais um pouco...




Nenhum comentário:

Postar um comentário