27 de janeiro de 2013

Eu largaria tudo pra te ver agora.


Sabe, nós nunca damos valor nas coisas. Nem na vida. 245 pessoas perderam seus sonhos, seus motivos pra sorrir. 245 pessoas foram buscar um dia divertido e não puderam voltar pra casa felizes. Elas não puderam voltar pra casa e é só agora que eu percebi o quanto desesperador isso é. Não voltar pra casa. Quando se é um universitário, qual é a ideia de casa que se tem? Eu não sei. Tenho apenas 14 anos. Mas eu sei qual é a minha ideia comum de casa, e que é comum a todo mundo. Casa é família. E quando eu entendo que essas famílias perderam suas "crianças", eu posso sentir no coração uma pontinha da dor que elas estão sentindo. Eu não consigo entender o que houve, mas posso ver, que em qualquer parte do Brasil, o céu está corrompido de fumaça negra. O céu chora, mas pra diminuir um pouco o lamento, ele recebeu novas 245 estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário