30 de dezembro de 2012

"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

- Eu amo te encher, amo te mimar, amo te ter por perto e amo poder te amar.

- Dizem que as pessoas destraidas, tem mais chances no amor.

- Não confunda silêncio com fraqueza, além do mais, ninguém planeja um assassinato em voz alta.

- O cravo brigou com a rosa… e daí? Você brigou comigo e ninguém fez uma música bonitinha.

- E toda a noite eu vou dormir querendo que você me acorde.

Já parou pra pensar, quantas pessoas você conheceu esse ano? E quantas permaneceram?

- Quem gosta mesmo de você aguenta suas crises, suas manias, suas reclamações, seus momentos de tristeza e permanece sempre ao seu lado.

E que em 2013 venham novos sorrisos, novas histórias e novas pessoas.


- DÓI PRECISAR DE UM ABRAÇO E NÃO TER NÉ?

Aturar minha mente confusa,memória irritante, minha sinceridade exagerada. É foda!

 

 - Já que insiste, vou te dizer. Eu tenho ciúmes de quem pode passar o dia todo com você.

 Coragem não é a ausência do medo, e sim agir apesar do medo.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário