30 de dezembro de 2012

“Me desculpe por nem sempre achar as palavras certas para dizer.”

“Tudo que eu precisava,
Era a única coisa que eu não podia encontrar.”
— Linkin Park


“Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições.”
— Dr. House.


 “O tempo está passando muito mais rápido do que eu, e eu estou começando a me arrepender de não gastar tudo isso com você.”
— Nickelback


“Me busco em músicas que dão ritmo ao que sinto de forma silenciosa e me busco em trechos de livros que revelam idéias que mantenho ainda embaralhadas.”
— Martha Medeiros.


“E de repente eu me torno uma parte do seu passado, eu estou me tornando a parte que não dura, eu estou perdendo você, sem esforço. Sem um som nós perdemos o sinal do chão, nas rochas em volta, nunca pensei que você queria derrubá-las, eu não as deixarei cair até nós mesmos acabarmos com isso. Todo mundo sabe que eu estou no meu limite…”

“Se você me amar e eu te amar, não precisamos da aprovação de ninguém para ficar juntos, como também não precisamos assinar nenhum papel ou aceitar qualquer espécie de jogo. Não acredito que maus fluidos, por mais fortes que sejam, consigam destruir um amor bonito, limpo.”
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário