29 de dezembro de 2012

“Ela o ama mais do que ele jamais saberá. Ele a ama mais do que jamais demonstrará.”

~Perdi ou nunca tive?

Eu não tenho estrutura emocional para despedidas.


Ela: Ei, você já ouviu aquela música, The Violet Hour (Sea Wolf)?
Ele: Não? É boa?
Ela: Sim, é muito linda... o ritmo, a letra... Tudo!
Ele: Sabe de outra coisa que é linda?
Ela: O que? Tartarugas? Gatos?
... Ele: Errou duas vezes...
Ela: Deixe me pensar... ummm... Flores? Borboletas? Ahh! Guitarras?
Ele: No!
Ela: Então me conte logo, está me matando de curiosidade!!!
Ele: A palavra é de quatro letras, mas o significado é infinito. É muito linda mesmo... não é exatamente uma coisa, é mais pra um tipo louco de sonho impossível, tão perto mais tão longe... É misterioso e delicado, é...
Ela: Ei, pera! É muita informação! Deixa eu pensar bem ... Cara, como é difícil essa! Desisto, não sei!
Ele: Ei, não é difícil, é muito simples! É você!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário